INSCRIÇÕES ENCERRADAS

As inscrições para comunicações orais foram prorrogadas até o dia 20 de setembro de 2016 para professores, profissionais, estudantes e demais interessados. Não há restrições quanto a formação, filiação institucional ou tipo de atuação dos apresentadores, desde que os trabalhos tenham clara vinculação às perspectivas da história pública, em sua dimensão prática e reflexiva.

No ato da inscrição, os apresentadores deverão escolher entre um dos Grupos de Trabalho do evento para se vincular.

Os resumos devem conter entre 2.000 e 2.800 caracteres e apresentarem título e palavras-chave (de três a cinco). Devem ter de um a três autores, no máximo, e se referir a trabalhos concluídos ou em nível avançado claramente identificados com a perspectiva da história pública. Em caso de trabalhos em co-autoria, todos os autores participantes do evento deverão realizar a inscrição do resumo, com conteúdo idêntico. Clique aqui para maiores informações sobre a avaliação dos trabalhos. Posteriormente, os apresentadores poderão enviar textos completos para publicação em anais.

O processo de inscrição é composto por duas partes: envio dos dados dos autores e do trabalho, e pagamento da taxa de inscrição, por meio do sistema eletrônico PagSeguro (por meio de boleto bancário ou cartão de crédito).